quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonho de um falso amor

Certa manhã emquanto eu acordava, no meio de um oceano percebi que eu estava. E com desespero eu nadava e nadava , mais nada eu encontrava.
E foram passando dias , horas, e mesês e nada eu encontrava.Mas quando eu pensei que ja estava tudo pertido para mim, uma luz no final de tudo eu avistei.
Era você , que vinha do céu emcima de uma grande nuvem, toda coberta por um véu. E com um olhar fascinante você me conquistou, me fez sentir-me tão feliz e essa felicidade logo se tornou paixão.
E então quando você se aproximou de mim, estendeu-me suas mãos , e com um piscar de olhos que ao seu lado eu ja me encontrava.
Com você fui alêm do céu, me sentia especial e unico, olhava para as estrelas e podia ver todo os momentos infelizes que eu estava deixando para trás , era tão maravilhoso .
Mais quando tudo parecia tão perfeito, alem do céu comecei a ouvir uma voz que chamava pelo meu nome, e tudo isso que era real estava desaparecendo.
Foi então que eu acordo e percebo que tudo tinha passado de um lindo sonho de um falso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário