quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Apenas sonhar

Estou sózinho na estrada no silêncio, ja estou cansado de tudo que um dia o tempo me fez lembrar.
O amor pelo carinho e a ternura sem destino algum, apenas o que me resta é sonhar, sonhar um sonho que possa se realizar, por que a coisa mais importante que me resta é só sonhar, alguns deles se realizam mais outros não. Mais não devemos desanimar.
A mente e o coração falam mais altam , posso sonha com uma nova terra que irei buscar,ou com um novo amor que irei encontrar. Mais em poucos intante uma lagrima pode rolar do meu rosto e la estou eu sózinhu novamente.
Mais tenho a certeza que o sonho de estar ao seu lado ainda ira se realizar, porque esse sonho é o que eu quero trazer para a realidade.
E em carinho ternura e amor quando nossos olhares se cruzarem pela primeira vez vamos viver um sentimento unico , forte , e imortal , e desse sonho jamais irei acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário